5 tipos de vestidos de inverno para você se inspirar

Gosta de usar vestido no inverno? Então vem que esse post é pra você! Separamos alguns modelos e tecidos indispensáveis para a estação mais charmosa do ano! Confira:

Meia manga

Quando pensamos em vestido de inverno, logo imaginamos um modelo manga longa, mas tem dias que não são tão frios e tudo que a gente precisa pra completar o look é de um vestido meia manga, pra aquecida na medida certa.

Lisos

Tem alguma cliente básica por aqui? Esse tópico é pra você! Com um vestido manga longa liso as possibilidades de combinação são inúmeras.

Você pode aproveitar e combinar com um casaco estampado e investir em acessórios e calçados mais marcantes para incrementar a sua produção.

Estampados

Nada melhor que um vestido manga longa estampado para criar um look alegre e cheio de estilo no inverno.

E quando falamos de estampas existem diversas opções, tudo depende do seu estilo. Por isso separamos 3 opções bem diferentes para te inspirar.

Plush

Esse tecido é um clássico do inverno e além de super quentinho e confortável ele também deixa as peças mais elegantes e sofisticadas. O seu brilho e textura combinam perfeitamente com o clima frio e com ocasiões especiais.

Dica: na hora de completar o look, opte por acessórios mais neutros para não deixar o look muito carregado.

Tricô

Tem tecido mais quentinho que o tricô? Além de aquecer ele é super charmoso e deixa o look com aquele ar bem invernal que a gente ama! O que dá o grande charme do tricô são as tramas que formam desenhos diferentes e fofos.

Outro ponto importante para destacarmos é que o tricô tem um peso relativamente leve, o que deixa a peça ainda mais interessante para usar no inverno pois você não precisa se encher de casacos para ficar quentinha.

Gostou dos nossos vestidos de inverno? Veja todas as nossas opções aqui.

Leia mais sobre moda evangélica clicando aqui.

Acesse www.posthaus.com.br/rosalie para conhecer todos os nossos produtos.