Evento Cristã Fashion Week

No último final de semana aconteceu o evento Cristã Fashion Week, “a semana da moda cristã e executiva no Brasil” e a Rosalie Moda Evangélica esteve presente para acompanhar! Foram 3 dias de muita informação de moda e looks maravilhosos desfilados nas passarelas.

O evento acontece uma vez por ano em Maringá no Paraná, trazendo as últimas tendências da moda evangélica. Além de vários bate papos sobre o segmento de moda evangélica com mais de 60 influenciadoras do país. O evento é uma idealização da Revista Ellegância, revista de moda, beleza, saúde e comportamento direcionada à mulher cristã.

Nossa equipe esteve presente no evento e listou as principais tendências que se destacaram nas passarelas e nos corredores do evento. Vem com a gente atualizar os looks para a próxima estação!

Poá

O clássico poá foi um destaque nas coleções apresentadas nas passarelas, tanto no preto e branco, quanto em cores nada comuns. Como a fashion combinação de verde com o coral, que vem dar o tom do verão depois de uma longa temporada do millennial.

Vestidos poá

Floral

Os florais sempre estão em alta no universo feminino e no Cristã Fashion Week não foi diferente. Talvez uma das estampas que mais transmitem feminilidade e delicadeza, os florais alegram qualquer look.

vestidos florais

Listras

As listras deram as caras nos looks trazendo cores versáteis e variadas. Contrastam entre si na mesma peça, mais largas em uma parte e mais finas em outra. E vamos combinar que elas transitam em todas as estações do ano, apenas surgem repaginadas, mas estão sempre presentes.

vestidos listrados

Como a variedade era imensa nas listras, fizemos dois painéis separando por alguns listrados mais largos e abaixo os mais finos.

listras finas

Animal Print

O animal print vem aos poucos permitindo a entrada de estampas de zebra e cobra num posto ocupado quase que inteiramente pelas onças até então. As recém-chegadas no animal print vêm coloridas combinadas à fundos brancos ou off-white e ainda complementadas por listras ou acabamentos em cores vibrantes.

animal print

Babados

Babados e mais babados tanto pelos corredores do Cristã Fashion Week quanto nas passarelas. Em tamanhos pequenos ou grandes, na barra ou transversais e assimétricos ocupando toda a frente da peça. Nas mais variadas posições, os babados trouxeram o mood vintage às peças.

babados

Além das estampas, observamos algumas cores que se sobressaíram nas apresentações, entre elas os tons de branco, verde e terrosos.

Tons de Branco

Os clássicos tons brancos surgiram enriquecidos por texturas que nos fazem relembrar o artesanal delicado dos bordados. E seguem em alta entre as principais tendências de cores para o alto verão.

vestidos brancos

Verdes

E o verde realmente mostrou a que veio! Esse tom esmeralda estava em várias produções, em cor lisa ou em estampas e em vários tecidos diferentes! Uma cor para ficar de olho para as próximas estações.

looks verdes

Tons de Caramelo

Compondo estampas ou em tons únicos nas peças, os tons de caramelo ou tons terrosos estavam muito presentes nos desfiles de várias marcas. Uma dose de requinte combinados com verdes claros nas estampas, eles mostraram que são fortes candidatos na disputa pela preferência de cores no próximo verão.

tons caramelos

Estas foram as principais tendências que vimos no Cristã Fashion Week, mas além destas ainda vimos alguns itens com estampa tie-dye, bastante azuis marinhos, estampas geométricas e muitas peças em tons rosados cosméticos.

Separamos uma seleção de produtos dentro das tendências do evento para você se inspirar na Rosalie, clique AQUI e confira!

Até mais ♥