Dicas de looks para a primavera

Para montar looks de acordo com  a primavera é preciso ficar atenta a alguns detalhes importantes. Vejamos:

Por ser uma estação mais quente, os looks mais leves ganham destaque abrindo espaço para os babados, modelagens mais amplas e fluidas e tudo que traga leveza e movimento ao look.

As cores mais fortes também marcam presença, criando looks mais vivos e alegres. Essa grande gama de cores possibilita uma variedade de combinações, tanto de tons, como de estampas.

Visto tudo isso, vamos as peças mais favoráveis da estação:

Modelagens:

Os vestidos e saias com estilo peplum ou sereia aparecem com mais frequência nessa estação, isso porque o babado na barra da movimento e deixa o look leve e delicado.

Os babados também podem aparecer no decote, nos ombros e nas mangas realçando o tronco e deixando o look superfeminino. Peças com essas modelagens combinam muito com mulheres românticas e que gostam de um visual mais delicado.

Veja mais opções de looks com babado clicando aqui.

Para as que não gostam de babados, os vestidos e saias com modelagem amplas como evasê, godê ou trapézio também têm o seu destaque. Por serem mais soltas no corpo, essas modelagens podem ser usadas nas mais variadas ocasiões, desde o trabalho até o lazer.

O segredo para sempre criar combinações harmoniosas é fazer um contra ponto da modelagem ampla com o justa. Exemplo:  Se você usar uma saia godê, opte por combiná-la com uma blusinhas mais justa, assim você não deixa o look sobrecarregado.

Veja mais opções de looks amplos clicando aqui.

Cores & Estampas:

Os tons terrosos vão perdendo força e abrindo espaço paras as cores mais vivas, como o pink, o vermelho, o azul, entre outras. Essas cores conversam com a estação através das cores própria natureza.

Esses tons mais vibrantes podem aparecer também como um complemento na produção, dando aquele destaque todo especial ao look.

Veja mais opções de looks com cores vivas clicando aqui.

Para as estampas a regra é uma só, quanto mais vivas e divertidas melhor! Combinações de floral com poá, com listras ou com xadrez são bem-vindas assim como as estampas tropicais, étnicas e geométricas.

Para manter o look equilibrado e harmonioso, faça combinações com acessórios e sapatos mais neutros ou se preferir, use um dos tons da estampa em outra peça do look para completar a sua produção.

Veja mais opções de looks estampados clicando aqui.

E ai, se sente mais preparada para criar looks incríveis nessa estação? Esperamos que sim!

Acesse a nossa loja virtual e encontre o look de primavera que mais combina com você, clicando aqui!