Evangélicas na moda: as básicas

Nós já falamos sobre as evangélicas fashionistas, as clássicas e as românticas. E hoje vamos falar um pouquinho mais sobre as básicas, confira:

Então se pra você look bonito é look com pouca informação e as cores predominantes no seu guarda-roupa  são o preto e o branco, talvez o seu estilo seja o básico.

E isso não significa não ser estilosa, e sim ter um gosto mais prático e neutro.

Vejamos algumas características marcantes do estilo básico:

Peças lisas

Para as básicas a regra é clara: menos é mais! E dentro dessa regra um fator também muito importante para a escolha do look é o conforto! Tecidos leves, cores neutras e modelagens que não marcam no corpo fazem toda a diferença na hora de compor o look.

No guarda-roupa delas, as estampas, babados e aplicações não aparecem muito, abrindo espaço para peças mais lisas, minimalistas, confortáveis e sem muitos detalhes ou recortes extravagantes.

Veja todas as nossas peças lisas aqui.

Preto e Branco

O preto e branco são as cores preferidas das mulheres mais básicas, pois combinam com tudo e também conversam muito bem entre si. Roupas e acessórios nessas duas cores são ótimos para criar looks perfeitos e a prova de erros.

E por falar em look neutro, existe um em especial que traduz perfeitamente esse estilo, e é o famoso vestido pretinho básico. E aqui entre nós, quem é que não ama esse curinga da moda feminina? ♥

Veja todas as nossas peças preto e branco aqui.

Tons terrosos

Quando pensamos em looks neutros e básicos, não podemos deixar de fora os tons terrosos, pois eles também marcam presença nos looks das mulheres que curtem um visual mais discreto.

Dentro dessa gama de cores se encaixam os tons de bege, passando por tons mais alaranjados até chegar no marrom. Essas cores são super charmosas e combinam muito com as estações mais frias.

Veja todas as nossas peças com tons terrosos aqui.

Jeans

O jeans é uma peça muito versátil, pode deixar um look mais fashion, conforme comentado anteriormente aqui, mas também pode ser super básico. Tudo depende de como você irá combinar, e do modelo do jeans.

Mas uma coisa é certa: ele combina com tudo! E isso torna ele um tecido mais neutro e casual, que é tudo o que as mulheres básicas mais gostam!

Veja todas as nossas peças jeans  aqui.

 

E então, se identificou com esse estilo?  Comenta aqui pra gente!

Leia mais sobre moda evangélica clicando aqui.

Acesse www.posthaus.com.br/rosalie para conhecer todos os nossos produtos.