Evangélicas na moda: as fashionistas

Por não aderir a alguns padrões da moda, a mulher evangélica por muito tempo teve dificuldade de encontrar looks que preservassem a sua essência e que ao mesmo tempo mostrassem o seu estilo próprio.

E esse é o propósito da Rosalie: criar moda evangélica para esse nicho de consumidoras exigentes e reservadas de todos os estilos, seja ele: fashion, básico, clássico ou romântico.

Pensando nisso, resolvemos criar uma séria de posts abordando cada estilo isoladamente e pra começar vamos falar sobre as fashionistas!

Então se você curte um visual mais jovem e alternativo, mas que ainda seja recatado, esse post é pra você!

Separamos algumas peças curingas para você criar looks evangélicos descolados sem esforço, confira:

Jeans

Também conhecido como Denim, o jeans sempre foi sinônimo de estilo, e para criar looks casuais e descolados ele não poderia ficar de fora. Você pode usar qualquer estampa com jeans, ele é tão versátil que se tornou o novo preto, combina com tudo!

O jeans pode estar presente em qualquer peça do look, tanto em camisas, blusas, saias, vestidos e casacos no geral. Até mesmo looks total jeans combinam, então pode usar e abusar dele sem medo!

Veja todas as nossas peças jeans aqui.

T-shirt

Nada mais cool que uma bela t-shirt. Elas podem ter tanta personalidade!  Podem ser lisas, estampadas, com frase de efeito, estampa localizada, com gola choker, recortes personalizados, fendas, amarrações e por aí vai, a lista de personalizações e customizações é gigante, pois cada detalhe trás consigo um pouquinho da personalidade de quem usa.

Veja todas as nossas t-shirts aqui.

Colete

O colete é aquela terceira peça que serve especialmente para incrementar o look, mas que também pode ser estratégica! Os modelos mais alongados suavizam quadris mais largos, pois alongam o corpo e também disfarçam a silhueta, no caso de looks muito justos.

Veja todos os nossos coletes aqui.

Peças listradas

Falando um pouco de estampas, as listras são sem dúvida as mais práticas e que nunca saem de moda. Estampas vão e vem, mas as listras estão sempre presentes nos looks das fashionistas.  Elas podem ser finas ou grossas, na vertical ou na horizontal, bicolor ou coloridas e são super fáceis de combinar, combinam inclusive com outras estampas como o poá e o floral.

Para criar looks estilosos, uma dica é combinar com uma peça de cor, exemplo: se a blusa tiver listras preto&branco, use com uma saia vermelha e o seu look ficará super fashion.

Veja todas as nossas peças listradas aqui.

E é claro, para finalizar essas produções não esqueça do bom e velho tênis casual, ele trará aquele ar jovem e alternativo que você tanto procura para criar looks fashionistas.

 

Gostou desse conteúdo? Deixe nos comentários qual peça não pode faltar no seu look fashionista!

Leia mais sobre moda evangélica clicando aqui.

Acesse www.posthaus.com.br/rosalie para conhecer todos os nossos produtos.