Evangélicas na moda: as românticas

Seguindo a sequência de estilos das nossas clientes evangélicas, nós já falamos sobre as fashionistas e as clássicas e hoje vamos fala das românticas!

Quem não tem um pouquinho de romantismo no guarda-roupa? Esse estilo é o mais meigo e delicado de todos,  cheio de cores, estampas e modelagens fofas.

E se você se identifica com esse estilo, confira algumas características que fazem parte dos looks das mulheres mais românticas:

Vestidos rodados

O vestido por si só já carrega consigo esse DNA mais romântico e feminino. E o modelo rodado em especial é o que mais representa esse estilo delicado.

Essa modelagem de vestido funciona muito bem em looks mais formais, ainda mais acompanhado de um cinto para marcar bem a cintura e um salto fino. Essa combinação de elementos descreve perfeitamente o estilo LadyLike abordado aqui anteriormente.

Mas também dá pra ser fashion de vestido rodado!  Um tênis casual manterá o seu look delicado e despojado ao mesmo tempo!

Veja mais opções de vestidos rodados aqui.

Laços e babados

Os laços e babados também são características fortes do estilo romântico. Os laços, pois são delicados por natureza e os babados pois dão caimento e movimento ao look.

O look não precisa necessariamente ter esses dois elementos para ser romântico, mas todos os looks que tem pelo menos um dos dois, possuem essa aparência mais delicada.

Veja mais opções de peças com laços e babados aqui.

Renda

A renda é um tecido superfeminino e muito usado no mundo da moda, ela tem o charme especial da transparência que sempre agrega valor ao look. Peças com detalhe em renda caem bem nas mais variadas ocasiões.

Mas quando o assunto é look de festa, a renda é sempre bem-vinda, pois ela traz um requinte todo especial para o look que combina perfeitamente com ocasiões mais formais.

Veja mais opções de peças em renda aqui.

Floral

Tem coisa mais romântica que as flores?  Elas são capazes de transformar qualquer look. Podem estar presentes nos detalhes ou ser predominantes na peça.

Ao contrário do que muitas pensam, looks florais podem ser usados em todas as estações do ano. Basta se atentar aos tons de cor que mais combina com cada estação.

Por exemplo, flores vivas com fundos coloridos combinam mais com estações quentes, e flores mais opacas com fundos escuros, com estações mais frias.

Veja mais opções de peças florais aqui.

O que você acha desse estilo? Combina com você? Deixe nos comentários!

Leia mais sobre moda evangélica clicando aqui.

Acesse www.posthaus.com.br/rosalie para conhecer todos os nossos produtos.