Looks evangélicos com jeans, inspire-se!

Se você gosta de estar por dentro de todas as tendências de moda, mas respeitando seus costumes chegou ao artigo certo. Hoje vamos falar um pouco de como usar o famoso, e clássico jeans, na moda evangélica. Fique de olho em todas as nossas dicas.

 

Se engana quem acha que o jeans só serve para situações mais informais. A peça é clássica e democrática e conseguimos combinar um bom e velho jeans em quase todas as ocasiões, o tecido está presente em várias peças de roupas, não só nas calças e está disponível em várias lavagens, nos dando assim uma vasta opção na hora das nossas escolhas.

 

Vestido: O vestido jeans além de trazer conforto traz um ar de informalidade para o dia a dia. Pode ser usado em diversas ocasiões, e é facilmente encontrado em diversos modelos. Com certeza algum vai se adequar ao seu estilo. Nos pés ele vai com tudo, desde saltos, rasteiras e se quiser dar um ar mais jovial a produção aposte no tênis. A peça por ser mais básica permite que você abuse na hora dos acessórios. A lavagem também é da sua escolha, podendo ser clara, escura ou até mesclada para as mais indecisas.

Saia: Existem diversas opções de saias que podem deixar seu look mais chique, como por exemplo, a saia lápis, a saia midi e a saia longa. A saia longa no tecido jeans também está sempre em alta. Isso porque a peça permite fazer looks mais despojados, até algo mais formal, isso mesmo, formal. A saia lápis esbanja elegância, e você pode usar com um scarpin para situações que pedem mais formalidade, mas também pode apostar em sapatos sem salto e usar tranquilamente no dia a dia! Já a saia Midi está super em alta, e também podem ser combinadas com sapatos de salto, ou sapatos mais confortáveis para as produções com menos informalidade. Ambas podem ser usadas com camisas ou t – shirt coloridas para dar um ar mais estiloso ao look. Você pode usar a saia jeans com qualquer tipo de blusa, e o mais legal, de qualquer cor ou estampa.

Jaquetas e Coletes: As jaquetas e os coletes jeans vêm e voltam da moda. Mas o que todos temos certeza é que essas peças complementam de um jeito bem fofo o look, dando um ar de feminilidade, e fazendo a diferença no resultado final. A jaqueta é mais usada para esquentar os looks no frio, mas também pode trazer muito estilo se usada presa na cintura. Já o colete é feito para usar como sobreposição e dar aquele destaque no visual. Uma dica é pegar uma lavagem escura pra poder compor qualquer look.

Viu como seu guarda roupa não precisa ser “sem graça’’? Opções não faltam. Você pode abusar da criatividade e montar seu estilo com muito jeans no guarda roupa.

 

Deixe seu comentário e nos conte em quais peças jeans você vai apostar.

 

Confira todas as nossas peças jeans clicando aqui.