Vestido Longo Estampado – Moda Evangélica

O Verão chegou e para você que gosta do conforto de um vestido longo estampado, selecionamos quatro modelos diferentes. A versatilidade de usar com sandálias rasteiras no dia a dia ou de incrementar o look usando sandálias de salto. A escolha é sua!

Um vestido longo estampado pode se apresentar em diversos modelos. Abaixo apresentamos os modelos sereia, barrado, evasê e com babado.

Vestido Longo Sereia

O vestido longo no modelo sereia fica bem em quase todos os tipos de corpo. Mas é mais indicado para quem tem ombros e quadris da mesma proporção. Porém se um dos dois for menor, é indicado usar um vestido que tenha mais volume nessa área, para equilibrar visualmente.  É conhecido por definir bem a silhueta e deixar o corpo mais curvilíneo.

Vestido longo sereia

Vestido Longo Evasê Barrado

Os modelos de vestidos evasê com estampa na barra, conhecido como barrado. São uma ótima opção para quem gosta de mix de estampas. Um toque delicado e diferenciado na barra do vestido!

Vestido longo com barrado

Vestido Longo Evasê

Este é o modelo mais democrático, disfarça o quadril por ficar mais soltinho da cintura para baixo. Vem com detalhes como elástico ou recorte na cintura, para marcar esta área. Mas deixa o visual mais confortável!

vestido longo evasê

Vestido Longo com Babado

Os babados aparecem para deixar o vestido longo mais romântico e delicado. Em diversas proporções ele tira um vestido do básico. Seja um babado a partir do joelho ou apenas na barra, ou ainda em modelo mullet.

Vestido Longo com Babado

O vestido longo pode ser usado no dia a dia ou até em algum evento especial. Por ser uma peça única, ele torna o melhor aliado da mulher, quando ela precisa decidir rápido por um look. Então vem com a gente conhecer todas as opções da Rosalie Moda Evangélica clicando AQUI!

Aproveite para dar uma olhadinha no nosso LOOKBOOK, que está cheio de novidades!

Um abraço e até mais ♥